Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, o clima em Brasília continua um verdadeiro alvoroço e Marcos do Val é um dos responsáveis. Primeiramente após ter revelado uma suposta reunião com Bolsonaro e Daniel Silveira na qual teria sido orientado a gravar o magistrado Alexandre de Moraes em conversa, para posteriormente incriminá-lo.
Ademais, muitas narrativas foram criadas para todos os lados. Principalmente pelos lados da esquerda que queriam aproveitar a crise, para abrir novos inquéritos contra Jair Bolsonaro. Contudo, quando parecia que os ânimos iriam se acalmar, surge novas declarações de Marcos do Val, agora contra Alexandre de Moraes.
Você pode gostar: Deputado Sanderson aponta crime e pede impeachment de Lula: “não pode dizer tamanha sandice”
Marcos do Val agora diz que vai pedir afastamento de Alexandre de Moraes
DE acordo com matéria do Metrópolis compartilhada pelo Leandro Ruschel, o senador Marcos do Val disse que pedirá afastamento de Alexandre de Moraes de inquérito do STF. Vale frisar, que a declaração de Do Val foi logo após Moraes afirmar que o senador havia se negado a formalizar depoimento sobre suposto plano golpista.
Confira: Deputado Cabo Gilberto Silva não se dobra a Moraes e dispara: ‘Ditadura da toga, posso sair preso
“Tenho como provar que, ao comunicar ao ministro Alexandre de Moraes sobre o que estava acontecendo por escrito e testemunhalmente via mensagem de WhatsApp, em nenhum momento recebi orientações do ministro para fazer a referida formalização”, assegurou Marcos do Val.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro envia um vídeo inspirador ao senador Seif: ‘Não vamos nos entregar, vamos fazer nossa parte’