Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, o nome de Jair Bolsonaro voltou a ser tema de um podcast. Em resumo, no Monark Talks a advogada Fabiana Barroso foi entrevistada e comentou sobre a situação atual. Vale frisar que Fabiana acredita que o silêncio do presidente pode significar muita coisa.
A advogada Fabiana Barroso destacou que uma das opções seria Bolsonaro vir a público e falar que não dá mais. Dessa forma, avisar ao povo que iria se exilar com sua família ou, por outro lado, avisar que não dá, mas vai ficar para enfrentar o que tiver que enfrentar.
Você pode gostar: STF: Como diminuir o poder da Corte? Senador Lasier responde
Fabiana Barroso diz que Bolsonaro possui um pessoal que está com ele para o “tudo ou nada”
Outra alternativa citada por Fabiana foi do Chefe do executivo manter as palavras que disse a alguns meses atrás que só sairia do Alvorada preso, morto ou vitorioso. Além disso, também falou sobre a alternativa mais esperada pela população conservadora, que seria usar as Forças Armadas.
“Ele pode falar, vamos pra cima, e usar as Forças Armadas em um processo legal ou usar algo secundário que eu não imagino, que eu não sei. Estou falando de coisas que eu sei. Tem outros campos de apoio ao Presidente imensurável. Ele realmente para certos setores da sociedade ele fez um bem muito grande. E esse pessoal ta por tudo ou nada e eu entendo.” Disse a advogada.
Confira: Itamaraty: Velha imprensa revela como diplomatas boicotaram governo Bolsonaro
“Peraiiiii o Presidente não falou que poderia ser preso… Ele disse “Três coisas podem me acontecer: ser preso, morto ou sair vitorioso, uma coisa eu garanto NÃO SEREI PRESO” foi isso que Ele falou.” Comentou um internauta.
“O atual presidente do Brasil é Alexandre de Moraes! Só não vê quem não quer! Infelizmente chegamos nessa situação!” Lamentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Augusto Nunes detona Simone Tebet: “Delinquente menor”