O Presidente Bolsonaro foi atacado por Lula via Twitter e respondeu de forma debochada. Em resumo, o petista responsável pelo maior esquema de corrupção do mundo publicou no twitter sugerindo ao presidente a criar um partido. Pois a bandeira verde e amarela pertence ao povo.
“Bolsonaro diz que o partido dele é o Brasil. Mas a bandeira verde e amarela pertence à história do nosso país e do nosso povo. Se Bolsonaro quer ter uma bandeira para ele, ele que crie um partido político como eu criei o PT.” escreveu o ex-presidiário Lula. Por outro lado, Bolsonaro respondeu compartilhando uma publicação do outro petista, Fernando Haddad: “É bundão que chama o cara que foge de debate?”
Você pode gostar: Padre Kelmon surpreende sendo um dos destaques no debate do SBT, confira
Bolsonaro diz que não compareceu aos debates em 2018 por recomendação médica, mas Lula é por medo
Logo após debochar de Lula, o Presidente fez outra publicação esclarecendo o motivo de não ter comparecido aos debates em 2018. Em resumo, disse que estava debilitado e foi uma recomendação médica. Contudo, no caso de Lula, o Chefe do executivo afirmou que o petista não compareceu por “puro medo”.
Confira: Lula fugiu do debate e Bolsonaro expõe podridão do PT
“Quando não compareci em 2018, por estar debilitado e por recomendação médica, em decorrência da facada dada por um militante de esquerda, o PT me massacrou. Hoje, lula foge por puro medo e por ser incapaz de explicar o maior esquema de corrupção da história promovido pelo PT.” escreveu Jair Bolsonaro.
Leia também: Velha imprensa chama de “gafe” ataque de Lula ao povo paulista e vira chacota nas redes sociais