Na reunião com os embaixadores que ainda está rendendo um grande alvoroço em todo o Brasil, Bolsonaro expõe os ministros do STF. Em resumo, o presidente pegou pesado com os magistrados e citou os nomes de um por um em suas críticas que foram avassaladoras.
Dessa forma, “Fachin, Moraes e Barroso. São três pessoas apenas. Três pessoas que trazem instabilidade para o nosso país. Fachin tornou Lula elegível e agora preside o TSE. Moraes advogou para bandidos no passado e Barroso defendeu o terrorista italiano.”Detonou Bolsonaro.
Você pode gostar de: Bolsonaro detona Barroso na reunião com embaixadores, confira
Bolsonaro expõe matéria do estadão sobre os ministros do STF
Assim, ainda em tom duro contra os ministros do STF, o Presidente apresenta para os embaixadores a seguinte manchete do Estadão:’Ministros do STF formam célula política para combater o governo Bolsonaro.‘ e dispara: “Uma vez por semana eu recebo uma interferência no meu governo. Fazem de tudo para atrapalharem o governo.”
Confira: Marcos Uchôa fala em regular mídia e é chamado de idiota por Luciano Hang
Por fim, o Chefe do Executivo também escancarou os embaixadores uma ameaça de Alexandre de Moraes dizendo que prenderá quem ameaçar as eleições e a democracia e completa: “Quem faz isso todo dia é o magistrado. Essa ameaça não cabe a um magistrado. Quer amedrontar quem?” Disse o líder brasileiro.
Talvez você possa gostar: Alexandre de Moraes toma decisão absurda contra bolsonaristas, entenda