Nesta terça-feira, dia 27 de setembro, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer duras críticas ao ex-presidiário Lula. Em resumo, ao se aproximar a reta final das eleições no primeiro turno, enquanto a esquerda cria narrativas, o Chefe do executivo subiu o tom em suas críticas.
Usando suas redes sociais, Bolsonaro pediu para a população desconfiar de quem promete o mundo nas eleições. “Desconfie de quem lhe promete o mundo. Mula hoje fala em picanha para todos, mas quando estava no poder e a bomba da corrupção sistêmica explodiu no colo do povo, gerando a maior crise de nossa história, era isso que ele dizia. Assim é o PT: vende o paraíso e entrega o inferno!” Escreveu o Chefe do Executivo.
Você pode gostar: Velha Imprensa Caindo Na Real? Revista Veja Detona Lula, Entenda
Bolsonaro diz que Lula apresenta o “amor bandido”
Assim, ainda usando suas redes sociais o Presidente Bolsonaro relembrou os maiores esquemas de corrupção nos governos petistas. Além disso, comentou sobre homicídios no governo Lula que chegou a níveis de guerras civis. Por fim, disparou que o amor que o ex-presidiário prega “só se for amor bandido”.
Confira: Jornalista Detona Joaquim Barbosa: “Fugiu Da Função De Juiz Alegando Dor Nas Costas”
“Para enganar inocentes, o PT agora se vende como “do amor”. Considerando que promoveram o maior esquema de corrupção da história e colocaram o Brasil entre as nações mais violentas do mundo, com números de homicídios em níveis de um país em guerra civil, só se for amor bandido.” Escreveu Bolsonaro.
Leia também: Agora Vai? Polícia Federal Faz O Que Deveria Ser Feito Pelo Senado E Fecha Cerco Contra Alexandre De Moraes