Nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, o Presidente Bolsonaro voltou a dar uma alfinetadas no ministro Alexandre de Moraes. Em resumo, o líder do Brasil afirmou que Alckmin só está na chapa de Lula porque é o cara do Alexandre de Moraes. Além disso, afirmou que se o ex-presidiário chegar ao poder, quem vai governar será Moraes.
“Porque o Alckmin tá lá? Não é porque o Lula, vou botar um cara que é católico, não sei o que lá. Não! Ele tá lá porque é o cara do Alexandre de Moraes. Quem vai governar o país com o Lula presidente? Vai ser o Alexandre de Moraes, alguém tem dúvida disso? Ele tem muito poder com a caneta dele, mas sabe que comigo o poder não é absoluto, ele sabe disso.” Dispara Bolsonaro.
Você pode gostar: Após Lula falar que “já ganhou” web reage: “Entregar a faixa para um gangster é humilhação”, entenda
Bolsonaro também comentou sobre a visita de Lula no Morro do Alemão
Além do recado direto para Alexandre de Moraes, o presidente Bolsonaro também comentou sobre a visita que Lula fez ao Morro do Alemão. Em resumo, o Chefe do Executivo disse que alguém autorizou Lula entrar no Morro, pois ninguém entra lá sem autorização dos bandidos.
“Quem autorizou o Lula no Morro do Alemão? Alguém autorizou, lá ninguém entra sem tá autorizado. Quem é que permitiu, determinou que a polícia não pode entrar em comunidade aqui no Rio? Foi o Fachin, o cabo eleitoral da Dilma Rousseff, o advogado do MST, o cara que descondenou o Lula.” Concluiu o Presidente.
Por fim, internautas também comentaram sobre a visita de Lula ao Morro do Alemão. “Como pode um cara que está concorrendo à presidência da República pode está ligado a facção criminosa? Meu Deus abra os olhos desse povo,para que eles entendam o perigo que nós como sociedade estamos correndo. Os bandidos vão ser os soldados do Lula,nos não poderemos ter direitos.” Escreveu um internauta.