Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro comentou em seu Twitter sobre a decisão do TSE. Em resumo, tudo teve início após o Tribunal Superior Eleitoral negar um pedido do ex-presidiário Lula para que Bolsonaro apague tuítes em que associa o PT ao PCC.
Vale destacar que em sua decisão a juíza expôs ainda mais o Partido dos Trabalhadores e seu líder. Em seu entendimento ( e a maioria na população brasileira) a ministra da Corte explicou que a interceptação telefônica que Bolsonaro divulgou de fato existiu e é autêntica.
Você pode gostar: André Janones é desmascarado por ex-assessor
Bolsonaro afirma que o próprio crime organizado enxerga o PT como aliado
O presidente usando seu Twitter afirmou que o próprio crime organizado enxerga o PT como aliado. Afinal, reclamam de seu governo que vem batendo recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções. Por fim, mandou os esquerdistas resolverem com seus companheiros do crime organizado.
Confira: Desconcertado após entrevista com Bolsonaro, William Bonner ignora Ivete Sangalo
“É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas. Resolvam com o PCC!
Leia também: Rodrigo Pacheco é detonado na web após apoiar ação de Moraes contra empresários: “Frouxo e banana”