Nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro foi convidado para participar do badalado PodCast Flow. Ademais, o nome “Bolsonaro no Flow” ganhou as redes sociais com centenas de milhares de citações. Além disso, durante a entrevista chegou a ter mais de 500 mil pessoas assistindo ao vivo.
Bolsonaro no Flow foi uma verdadeira metralhadora de informações, confira alguns trechos.
Primeiramente, o Presidente mandou a real sobre o real motivo do Brasil não conseguir refinar nosso petróleo: 100 bilhões gastos pelo PT em 2 refinarias que nunca foram concluídas.
“Os ministros militantes supremos investem na abertura do canal do STF no TikTok, aí vai lá o Bolso e mete 600 mil pessoas no Flow!” Comentou o jornalista Rodrigo Constantino sobre o Podcast.
Leia também: Debate: Tarcísio já chegou passando o rolo compressor no Haddad
Bolsonaro no Flow: Na primeira tentativa de lacração do Igor o Mito atropelou
Vale destacar que na primeira tentativa de lacração do apresentador Igor, já foi detonado por Bolsonaro logo cedo. Em certo momento o assunto chegou à famosa visita do Presidente à Rússia. Dessa forma Igor mandou: “O time da visita a Rússia foi meio bosta né? e Bolsonaro respondeu: Você queria que eu tivesse ido quando? Depois que a guerra começasse?”
Por fim, Bolsonaro detona os senadores da Comissão do Circo. Renan Calheiros está cheio de processo no lombo. Omar Aziz por um voto não foi condenado por pedofilia.” Disparou Bolsonaro no Flow e continuou arrebentando o Randolfe Rodrigues: “O Randolfe fica saltitando pra lá e pra cá.” Disparou o Chefe do Executivo.
Por fim, o programa segue com grande audiência, lembrando que a participação do ex-presidiário Lula no mesmo Podcast teve pico com menos de 300 mil pessoas. Por outro lado, Bolsonaro já bateu mais de meio milhão de pessoas ao vivo assistindo o Podcast.