Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, o nome de Randolfe Rodrigues voltou a ser citado pelo Presidente Jair Bolsonaro. Ademais, durante evento no Conselho Federal de Medicina, o Chefe do Executivo Federal foi aplaudido pelos presentes. Em especial ao falar da CPI da Pandemia fazendo os médicos gargalharem.
“Eu podia ter acabado com a CPI da Pandemia rapidamente. Uma emenda do honestíssimo Omar Aziz e do Renildo Calheiros, irmão do honestíssimo Renan Calheiros, cujo relator era o especialista em medicina intergalática, o Randolfe “fala fino” Rodrigues.” Disparou Bolsonaro sendo interrompido pelas gargalhadas dos médicos presentes.
Leia também: Sentiu essa? Bolsonaro solta duras críticas a Lula e políticas de esquerda
Bolsonaro afirma que a emenda de Omar Aziz solicita que prefeitos pudessem comprar do mundo todo
Ademais, após as gargalhadas dos médicos presentes no evento, o Chefe do Executivo concluiu sua fala afirmando que a emenda de Omar Aziz era uma absurdo. Afinal, “Uma emenda deles, permitindo que prefeitos e governadores comprassem vacina em qualquer lugar do mundo sem licitação.” Concluiu o presidente.
“Xiiiii… Agora, o senador Randolfe entrará no STF para que o Bolsonaro explique o sobrenome, “Falafino”, em 5 dias. Sob pena de ser enquadrado no crime de homofobia.” Disse um internauta; “Esses ilustres senhores senadores citados por esse GRANDE líder, JB, (que o Brasil já viu até então), vão ter que provar suas respectivas honestidades, ao povo honesto do Brasil.” Escreveu outro internauta.
Por fim, Bolsonaro ainda explicou porque não se vacinou: “Eu não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia, é um direito meu e estou vivo até hoje.” Por fim, ao final do discurso o Presidente foi aplaudido de pé pelos médicos.
Você pode gostar: Sem coragem de citar o nome, Edson Fachin manda indireta para Bolsonaro, entenda
Confira: Eduardo Bolsonaro faz agradecimento a Tabata Amaral, entenda