Neste domingo, dia 9 de outubro, o Presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro participou de gravação de material de campanha além de ter participado de um Podcast. Em resumo, o Chefe do executivo comentou algumas falas de seus opositores e também da velha mídia.
“Agora estão dizendo que eu sou canibal, e que o Collor vai ser ministro e que nós vamos confiscar a aposentadoria dos aposentados. É o tempo todo assim, porque não tem o que falar. Não podem me comparar com o Lula né, há uma diferença enorme, inclusive o Lula deixou o Al Capone pra trás. Eu tenho pena do Al Capone que perto do Lula é batedor de carteira.” Disparou Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Quem Avisa Amigo É! Lula Faz Graves Ameaças Em Plena Luz Do Dia
Bolsonaro diz que a imprensa está cavando a própria sepultura ao apoiar Lula
O presidente também falou sobre seu forte discurso no Palácio do Alvorada quando chegou a dar alguns gritos. Em resumo, o Chefe do Executivo disse que a imprensa cava a própria sepultura ao apoiar de forma escancarada o ex-presidiário Lula. A declaração se refere aos ataques diários que o Presidente recebe por parte da imprensa.
Confira: Mara Gabrilli Faz Outra Declaração E Acaba Escancarando Hipocrisia De Simone Tebet
“Foi um desabafo para imprensa, pelo que tá acontecendo, eu falo que o PT, o Lula que fala o tempo todo que vai controlar a imprensa. O Lula fala que vai acabar as fake news da imprensa brasileira e vocês continuam apoiando o cara. Você continuam torcendo para que ele seja presidente, e ficam dando pancada em mim para ajudá-lo. A imprensa vai cavar a própria sepultura” Esclareceu Bolsonaro.
Leia também: Hamilton Mourão Agora Como Senador Quer Mudanças No STF