E a cada dia que passa fica mais fácil escolher, afinal basta observar quem ataca o presidente Bolsonaro para ver quem é o bem e o mal dessa história. Se já não bastasse os militantes do Brasil agora, até os esquerdistas estrangeiros resolveram tentar uma lacrada contra o Chefe do executivo brasileiro.
Depois do Hulk, interpretado pelo ator Mark Ruffalo que acabou passando vexame internacional após atacar Bolsonaro. Agora foi a vez do ator britânico Jamie Campbell, conhecido por fazer o papel do vilão Vecna na série Stranger Things, da Netflix. Em resumo, o ator que interpreta um demônio na série fez críticas ao presidente Bolsonaro durante entrevista ao site Vulture na quinta-feira (12).
Você pode gostar: Alexandre de Moraes tenta “lacrar” com cartinha da esquerda e toma invertida: “Juiz sério se pronuncia nos autos”
O ator britânico chamou Bolsonaro de “babaca completo”
Vale destacar que durante a entrevista o artista lacrador disse que para ele o presidente do Brasil é um “babaca completo”. Vale informar que o militante estrangeiro explicava o motivo de preferir interpretar vilões. Contudo, ao falar de Bolsonaro ele disse que seria um vilão que ele (Jamie Campbell) não gosta de compreender.
Confira: Bolsonaro destroça “cartinha” dos esquerdistas pela “democracia”: “Vale menos que papel higiênico”
“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com o Vecna —não estamos falando da porra do Bolsonaro, que é um completo babaca, estou falando de Vecna e de Henry”, disparou o artista que interpreta o Vecna.
Leia também: Depois do fracasso da carta pela democracia jornalista reconhece “Bozo periga ganhar”