Neste sábado, dia 13 de agosto, o Presidente Jair Bolsonaro durante participação no Podcast Cara a Tapa detonou o jornalismo militante. Em resumo, disparou contra o comentarista da Jovem Pan Rodrigo Peperno, a quem chamou de “piperone” e “cara de bunda”.
“Um tal de “PIpperoni”, tem uma cara de bunda. Uma cara de bunda terrível. Já falei com Augusto Nunes, com várias pessoas. O que esse porcaria tá fazendo aí. Se ele falasse uma crítica construtiva, tudo bem. Mas para ter o contraponto, mas um contraponto de merda?” Questionou Bolsonaro.
Você pode gostar: Bolsonaro no “Cara a Tapa”: Esquerda com Lula tenta boicotar e leva outra “surra” de audiência
Peperno espalhou notícia falsa sobre almoço de Bolsonaro com Guilherme de Pádua
Vale destacar que o comentarista Fábio Piperno (tio da Amanda) espalhou uma verdadeira fake news sobre o almoço em que Jair Bolsonaro teria participado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez). Contudo foi desmentido e acabou sendo desmentido ao vivo duas horas depois no Pingo nos Is.
Confira: Redução de desemprego em 22 Estados brasileiros, confira
Internautas repercutiram as declarações de Bolsonaro contra o jornalista militante: “Kkkkkkk
O que cativa o Presidente é a franqueza, simplicidade. É uma pessoa verdadeira! Eu amo o nosso presidente!!!” Comentou uma internauta. “No Pânico ele já foi colocado no seu devido lugar:” Tem que ter muita cara de pau pra defender o PT.” Comentou outro seguidor.
Leia também: Depois do Hulk agora o demônio da Netflix também ataca Bolsonaro