Cumprindo agenda no Recife, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e se reuniu com políticos locais. Contudo, o Chefe do Executivo já segue para São Paulo onde na capital paulista Bolsonaro vai se encontrar com intelectuais e influenciadores digitais.
Na sexta-feira, Jair Bolsonaro segue para Belo Horizonte em Minas Gerais onde terá mais um encontro com Romeu Zema. Vale frisar que o encontro em Minas, é um dos maiores estados do país por conta da presença de muitos prefeitos que devem fazer reivindicações.
Você pode gostar: Milícia digital do PT espalha nova narrativa sobre o preço dos combustíveis
Objetivo de Jair Bolsonaro é desonerar a folha de pagamento
Em Recife, Jair Bolsonaro fez questão de ressaltar a importância da região Nordeste para sua reeleição. A saber, esta foi a primeira vez que o Chefe do Executivo foi ao Nordeste após o início da campanha do segundo turno. Em resumo, o presidente prometeu trabalhar firme para desonerar a folha de pagamento.
Confira: Bolsonaro e Lula apostam em eventos no nordeste para ampliar votos
Vale lembrar que isso seria quase um pré-requisito para garantir o pagamento do piso da enfermagem. Ademais, o piso salarial dos enfermeiros foi aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado por Bolsonaro, Contudo o Supremo Tribunal Federal barrou os pagamentos até que o Executivo e legislativo apontassem fontes de receitas para garantir os pagamentos.
Por fim, Bolsonaro também falou sobre a conclusão da refinaria Abreu e Lima que foi iniciada pelo governo do PT que gastou mais de R $100 bilhões até hoje não funciona corretamente. Dessa forma o Brasil acaba tendo que importar combustível de fora e fez questão de lembrar isso em Recife para os nordestinos.
Leia também: Brasil Paralelo sofre censura no Brasil e motivo é bizarro, confira