Política
Bolsonaro expõe Lula e STF: “Alguém acha que ele foi solto por caridade?”

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) que busca reeleição nestas eleições, voltou a desferir ataques contra Lula. Dessa forma, o ex-presidiário teve sua relação com o Supremo Tribunal Federal exposta pelo atual Chefe do executivo. Em resumo, Bolsonaro explica porque Lula ainda não divulgou quem vai compor seu governo.
“Já o candidato do crime organizado não pode anunciar ninguém porque já entregou tudo na mão de grupos e partidos políticos em troca de apoio. É por isso que ele é o candidato do sistema, porque quem é refém pode ser chantageado. Ou alguém acha que ele foi solto por caridade?” Questionou Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Patrícia Lelis é comparada a grávida de Taubaté após espalhar fake news contra Nikolas Ferreira
Bolsonaro afirma que antes de vencer as eleições em 2018 o povo já conhecia sua equipe
Usando suas redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro também relembrou como foi formada sua equipe em 2018. Vale ressaltar que o perfil dos escolhidos por Bolsonaro precisavam possuir habilidades técnicas relacionadas a cada cargo, antes de assumir. Além disso, destacou ainda que o povo já sabia de alguns nomes antes mesmo de vencer as eleições.
“Em 2018, antes de vencermos as eleições, o povo já conhecia parte daqueles que iriam compor o meu governo. Sabiam qual seria o perfil dos meus ministros e que todos seriam escolhidos com independência. Isso é fundamental para trabalhar pelo Brasil e não por interesses sombrios.” Concluiu o Presidente.
Leia também: Joice Hasselmann diz que muitos que apoiam Bolsonaro hoje estão de olho na faixa em 2026