Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, o Presidente Jair Bolsonaro esteve em São José dos Campos para agenda política. Ademais, o Chefe do Executivo esteve no Parque Tecnológico e conversou com apoiadores. Em resumo, destacou que a esquerda esperava um desastre da economia para voltar ao poder, mas se deram mal.
“Todo mundo esperava um desastre na economia para eleger a esquerda aqui no país. Se deram mal. Nós vamos agora, no mês que vem, baixar para 8% a taxa de desemprego no Brasil. Recorde de carteiras assinadas.“
Você pode gostar: Caio Coppolla destrói narrativa da Revista Piauí revelando o que está por trás: “ meio bilhão nos governos do PT
Bolsonaro diz que não foi fácil enfrentar o lobby dos combustíveis
Ainda em São José dos Campos, o Chefe do Executivo, comentou sobre os momentos difíceis com a alta dos combustíveis. Ademais, classificou que havia um lobby no qual o governo federal está vencendo e a tendência é ter o preço cada vez mais normalizado.
Confira: Após Alexandre de Moraes negar pedido, PGR não recua e “dobra a aposta”, confira
“Não foi fácil enfrentar o lobby dos combustíveis,mas estamos vencendo. E vocês vejam o que está acontecendo. Como eu disse,a gasolina, o diesel, o álcool, que são o combustível de todos nós, tendo seu preço normalizado, o Brasil vai para frente”. Disse Bolsonaro.
Leia também: Nem todo artista é comunista! Mariana Abbott declara apoio a Bolsonaro e detona Lula “fundo do poço”