O Presidente Bolsonaro parece estar decidido a não recuar em sua luta contra os homens que deveriam proteger nossa democracia. Contudo, eles são a verdadeira ameaça e nesta manhã na saída do Alvorada o Chefe do executivo soltou outra bomba em relação a segurança das eleições.
De acordo com Bolsonaro ele teria vencido as eleições de 2018 no primeiro turno “Nós conseguimos uma coisa que ninguém acreditava. Nós conseguimos em tempo real a chegada dos votos no TSE. Papai do céu ajuda a gente. Vamos mostrar as eleições de 2018, onde eu ganhei no primeiro turno.” Afirmou o presidente.
Você pode gostar de: CNN tenta distorcer declaração de Bolsonaro e o tiro saiu pela culatra, entenda
Alinhado com Bolsonaro a Defesa também fala grosso contra o TSE
Ademais, vale frisar que a declaração de Bolsonaro já explodiu nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados. Além disso, é importante informar que as Forças Armadas solicitaram ao TSE arquivos dos boletins de urnas, registro digital do voto, relatório de urnas substituídas, ogs das urnas,dados de abstenção de 2014 e 2018.
Confira: Anitta tenta lacrar e chama Lula de ex-presidiário: “Ex presidiário também é gente”
“Estamos com plano de ação para cada uma das oito fases das eleições, para que, na hora da fase propriamente dita, por exemplo, na lacração do sistema, estejamos presentes para perguntar, verificar, questionar os procedimentos e propor alguma coisa”. Declarou o Ministro da Defesa.
Talvez você possa gostar: Bolsonaro entra de sola: “O inimigo está dentro do Brasil na praça dos 3 poderes”