Neste domingo, 19, o ex-presidente, Jair Bolsonaro está mais uma vez sob ataque da velha mídia. Em síntese, a narrativa da vez seria de que Bolsonaro havia mentido sobre não se vacinar contra o covid-19.
A saber, o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho publicou na mídia que há um suposto registro no `Cartão de vacinação ‘ que comprovam que Bolsonaro tomou uma dose da vacina contra a Covid-19.
Dessa forma, em conversa com alguns apoiadores o ex-presidente deixou claro que não tomou a dita vacina e ainda afirmou que está disposto a realizar exames para comprovar o fato.
Ademais, Bolsonaro se mostrou muito irritado com o ministro da CGU e declarou está cogitando um processo.
Você pode gostar: ex-presidente conta com nova bancada de advogados e despede AGU, entenda:
Suposto ataque hacker pode ter alterado o cartão de vacinação de Bolsonaro
Em conclusão, a própria CGU no ano passado começou uma investigação devido a um ataque hacker que pode ter alterado informações sigilosas a respeito do Cartão de Vacinação do ex-presidente.
Ademais, mesmo Bolsoaro afirmando que não foi vacinado o CGU que agora está sendo comandada por petistas tentam a todo custo tirar o sigilo do “Cartão de Vacinação” do ex-presidente.
Enfim, em uma ardua tentativa de tirar o sigilio, o presidente Lula e a primeira-dama, Janja divulgaram na mídia seus cartões de vacinação para fortalecer ainda mais a narrativa.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Nikolas Ferreira faz relato estarrecedor sobre presos em massa: ‘O que vi lá foi assustador’