O Presidente Jair Bolsonaro participou de entrevista na Rede TV na última quinta-feira, (1) onde comentou sobre diversos assuntos. Em resumo, um dos destaques foi o tema “rejeição das mulheres”, onde o Chefe do Executivo destruiu a narrativa sobre ele não gostar de mulheres.
Perguntado sobre quais projetos teria para as mulheres para reduzir a suposta rejeição, Bolsonaro respondeu: “Primeiro é uma narrativa. Como se eu não gostasse de mulheres. Trato com carinho, com consideração. Por parte do Governo são mais de 60 projetos.” disparou o Chefe do Executivo.
Você pode gostar: Bolsonaro faz revelação sobre o Governo e debocha da velha imprensa: “Que comecem o mas”
Bolsonaro prova com números e feitos o seu trabalho em favor das mulheres
O Presidente não mediu palavras e esclareceu de forma brilhante seu trabalho em defesa das mulheres, Ademais, mostrou as ações do seu governo enterrando de vez as narrativas em relação às supostas pesquisas que afirmam que há uma grande rejeição do público feminino ao presidente.
“Nós criamos o Ministério da Mulher e botamos a Damaris na frente e ela faz um trabalho fantástico. O que fizemos em favor das mulheres: Eu provo com números, a redução por exemplo do número de feminicídio, tem caído no Brasil. Isso é uma coisa que interessa obviamente pra elas,.” Esclareceu o Chefe do Executivo.
Confira: Lula espalha fake news sobre Cartão Corporativo de Lava-Jato, entenda
Por fim, também falou sobre drogas aproveitando para dar uma “cutucada” da esquerda: “Quando você trabalha contra a liberação das drogas, que o outro lado(PT) deseja, eu estou demonstrando que eu tenho a preocupação com a mulher que tem um filho no mundo das drogas. Bem como através do Ministério da Damares tratamos essas pessoas também. Concluiu o presidente.
Leia também: Carlos Bolsonaro quer saber onde estão “os vagabundos pela democracia“ após o ataque sofrido pelo Presidente