Neste sábado, dia 29 e último dia de campanha, para disputa das eleições de 2022, o Presidente Bolsonaro fechou sua trajetória em Belo Horizonte, Minas Gerais. A saber, o Chefe do Executivo participou de um evento na capital mineira e contou com milhares de apoiadores.
Vale destacar que Bolsonaro foi recebido além das milhares de pessoas, também por muitas forças políticas. Como por exemplo o governador reeleito Romeu Zema, além de muitos deputados que também foram eleitos nesta campanha, como Nikolas Ferreira, que também participou da motociata.
Alexandre de Moraes: Após STF blindar o ministro, um especialista ironiza a decisão: “Precisa ter print de whats app”
Bolsonaro voltou a deixar claro que em 2023 o salário mínimo será de 1400 reais
O último evento da campanha de Bolsonaro também contou com a presença do candidato a vice, Braga Netto. Além disso, no seu discurso o Chefe do Executivo deixou mais uma vez claro que o salário mínimo receberá um ótimo aumento caso ele seja reeleito. Ou seja, voltou a frisar que o valor será de 1.400 reais.
Bolsonaro também fez diversas publicações em suas redes sociais onde voltou a falar sobre os ataques que Lula fez aos microempreendedores individuais. “Diferente de Lula, temos orgulho dos quase 14 milhões de microempreendedores individuais (MEIs) espalhados pelo Brasil. Não são menos trabalhadores porque resolveram abrir seu próprio negócio. Pelo contrário, além de ralarem muito, também geram centenas de milhares de empregos!” Escreveu o Chefe do Executivo no Twitter.