Nesta terça-feira, dia 19 de julho, o Presidente Jair Bolsonaro voltou a provocar o STF. Em resumo, após uma ordem de Alexandre de Moraes do STF, na qual proíbe que bolsonaristas publiquem postagens vinculando o PT ou Lula ao grupo criminoso do PCC.
Na publicação, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo de uma reportagem onde um chefe do crime organizado afirma que tinham diálogo “cabuloso” com o PT. “Lider da facção criminosa [irraaa] reclama de Jair Bolsonaro e revela que com o Partido dos [irruuu] o diálogo com o crime organizado era cabuloso”.
Você pode gostar de: Marcos Uchôa chama Programa Pânico de poluído após passar vergonha ao vivo
Bolsonaro usa deboche e descumpre ordem de Moraes acirrando ainda mais os ânimos
Ainda em seu perfil no Twitter, o presidente da República continuou o post com mais uma declaração explicando o vídeo postado. “É o grupo praticante de atividades ilícitas coordenadas denominado pela 15a e 3a letra do alfabeto com saudades do grupo do animal invertebrado cefalópode pertencente ao filo dos moluscos”. Esclareceu o presidente.
Confira: Randolfe Rodrigues já começou seus ataques contra Bolsonaro “palhaçada fascista e autoritária”
Por fim, os internautas comentaram a ousadia e coragem do presidente. “ Com um presidente corajoso como o nosso, poderemos enfim acreditar em dias melhores.” Declarou um seguidor: “Vamos juntos presidente, até para a guerra se for preciso.” Disparou outro internauta.
Talvez você possa gostar: Nando Reis tenta lacrar gritando “Fora Bolsonaro” e recebe vaias no próprio show