Neste sábado, dia 26 de novembro, o clima em Brasília continua em máxima tensão e agora com mais uma novidade sobre Jair Bolsonaro. Em resumo, o Chefe do Executivo entrou com ação criminal no Supremo Tribunal Federal contra Lula e Gleisi Hoffmann presidente do PT.
De acordo com apuração, o presidente afirma que foi chamado de genocida, miliciano, assassino, demônio e canibal durante comício no Complexo do Alemão. Além disso, conforme a ação, as ofensas de também forma veiculadas em propaganda eleitoral. Vale destacar que a boa notícia é que o relator deste processo é Nunes Marques, o que gerou euforia nas redes sociais.
Você pode gostar: Bolsonaro TV: Mensagem misteriosa leva tensão a Brasília, confira
Web acredita que ação contra Lula e Gleisi é uma estratégia de Bolsonaro
Importante frisar que de acordo com muitos internautas, Bolsonaro mover um processo contra o Lula e Gleisi Hoffmann não é nada sem sentido. Afinal, o Chefe do Executivo precisa produzir provas contra o Supremo Tribunal Federal. Se não fosse isso, ele já teria processado o Ciro Gomes, que também já o ofendeu diversas vezes.
Muitos comentários sobre o tema inundaram as redes sociais nas últimas horas, confira algumas reações. “Lula e Gleisi não estão nem um pouco preocupados com a ação de Bolsonaro, pois sabem que o STF vai rejeitar, a mídia tradicional vai enterrar o assunto. Bolsonaro sabe disso tudo, e precisa que isso realmente aconteça. Isso se chama estratégia.” Disparou um internauta.
“Provavelmente ele está fazendo para depois não acusarem ele de não ter tentado os meios “dentro das quatro linhas”, e para nos encher de esperança, caiu nas mãos de Nunes Marques, estão deixando a gente sonhar”. Comentou outro seguidor.
“O que eu acho engraçado é alguns ESPECIALISTAS comentando NEGATIVAMENTE a ação do Presidente, sem saber a Real INTENÇÃO dele, pensando que ele é algum idiota.
“… Não é o Povo que deve TEMER”. Escreveu outro usuário no Twitter.
Confira também nosso canal no telegram com as principais notícias do mundo político no Brasil. Clique aqui.