Ligação entre Advogado de Hacker e Biógrafo de Lula
O advogado Ariovaldo Moreira, defensor de Walter Delgatti Neto, conhecido hacker brasileiro, surpreendeu o público ao revelar em suas redes sociais a parceria feita com o renomado escritor Fernando Morais, autor da biografia de Luiz Inácio Lula da Silva. Em uma postagem datada de 25 de novembro de 2021, Moreira expôs uma iniciativa que conecta diretamente a literatura, a política e o sistema judiciário do país.
Na publicação, Moreira convidou os habitantes de Araraquara, sua cidade natal, para participarem de uma noite de autógrafos com Fernando Morais. O que torna este evento particularmente notável é o destino dos lucros obtidos com a venda dos livros durante a ocasião.
“Boa tarde, queridos amigos e seguidores. É com muita alegria que venho anunciar que dia 13/12 o grande escritor Fernando Morais fará uma noite de autógrafos na nossa cidade, onde os direitos autorais dos seus livros vendidos no dia serão revertidas ao Walter Delgatti”, escreveu o advogado na legenda de uma foto, na qual segura o primeiro volume da biografia de Lula.
A Repercussão e as Provas Contra Delgatti
A notícia se tornou ainda mais contundente quando se descobriu que esta foi uma das provas apresentadas contra Delgatti durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro.
Não apenas essa publicação chamou a atenção, mas também a participação de Delgatti e seu defensor em uma live da revista Fórum, associada ao PT, onde o hacker declarou voto em Lula. O senador Flávio Bolsonaro fez uso destes elementos em suas argumentações.
Leia também: Desespero nas Finanças: Prejuízo Catastrófico de R$ 200 Milhões Abala o Magazine Luiza no 2º Trimestre!
Você também pode gostar: INACREDITÁVEL: Marinha Desocupa Praia no Domingo para Lula Passear? Banhistas Revoltados, VEJA O VÍDEO!
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.