Política
Bia Kicis se exalta, e detona petista que defendeu Lula: “É um criminoso, cometeu crimes, roubou”

Durante uma live, a deputada federal Bia Kicis rebateu de forma avassaladora a um militante esquerdista que defendeu Lula. Em resumo, a parlamentar respondia a uma pergunta sobre a perseguição política que os conservadores vêm sofrendo atualmente no Brasil.
Por conseguinte, um militante tentou lacrar, fazendo uma comparação entre a prisão do Lula e o pedido feito pela extrema-esquerda para que Jair Bolsonaro fosse preso. Dessa forma, Bia Kicis disparou: “O Lula é um criminoso, cometeu crimes, roubou essa nação. E foi preso, não é porque teve coragem, não. É porque foi condenado. Não teve coragem de nada, não.”
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro parte para contra-ataque contra decreto de Lula, saiba mais:
Bia Kicis afirma que Bolsonaro simplesmente não quis passar a faixa
Ainda em tom duro contra o militante petista, Bia Kicis deixou claro que Lula não teve coragem coisa nenhuma. Por outro lado, afirmou que Bolsonaro não fugiu, mas que apenas não quis participar desse processo totalmente injusto e não quis passar a faixa.
“O Bolsonaro não fugiu. Ele se recusou a passar a faixa. Diante de todo esse cenário, inclusive de uma eleição totalmente injusta. Todo o processo eleitoral foi injusto, com perseguição e censura a um lado. E ele saiu. Não ia passar a faixa, não”.
Confira: Regina Duarte chama faixa de Lula de fraude e trava debate com atriz esquerdista na web, confira
Internautas já repercutem o desabafo da parlamentar: “Bia, uma deputada que vale muito mais que todas as deputadas da esquerda . Coragem e força Bia, estamos juntas.” Disparou uma seguidora no Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Padre Kelmon volta a bombar na web após mandar recado para a Globo, confira