Neste domingo, dia 22 de janeiro, o jornalista Augusto Nunes tem sido um dos assunto mais comentados nas redes sociais. Em resumo, o comentarista da Revista Oeste afirmou que o ministro da justiça de Lula, teria feito ameaças a quem o chamar de comunista ou obeso.
“Flávio Dino promete processar “por preconceito” quem o qualificar de ‘obeso’ e ‘comunista’. O problema é q dizer q o ministro é magro e democrata pode garantir vaga no inquérito das fake news.” Escreveu Augusto Nunes no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Senador Girão não recua e mantém candidatura ao senado confrontando covardia de Pacheco
Augusto Nunes encontra sugestão para se referir a Flávio Dino e internautas aprovam
Vale destacar que o jornalista seguiu com o seu tuíte, em tom de deboche e apresentou uma solução para o tratamento a Flávio Dino. Ademais, disse que uma alternativa seria chamar Dino de o governador que piorou o que era péssimo no estado do Maranhão. “Melhor referir-se a Dino como “aquele governador do Maranhão que piorou o q era péssimo” Escreveu Augusto Nunes.
Confira: Advogados pedem destituição de Comissão de Direitos Humanos da OAB, saiba o motivo
Os seguidores de Augusto comentaram sua declaração: “Essa foi a melhor de todas. Superou o Padre kelmom. Kkkk muito boa a qualificação.” escreveu um seguidor; “Sou do tempo em que falar a verdade doía, somente isso. Nos tempos atuais, falar a verdade virou crime.” Disparou outro internauta.
“Não esquecendo dos 400 mil que recebeu da Odebrecht e também dos 9.3 milhões dos respiradores que ele mesmo comprou e que, por algum motivo mágico, nunca foram entregues.” denunciou mais um usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula demite comandante do Exército e gera alvoroço na web, saiba mais