Neste sábado, dia 26 de novembro, o jornalista Augusto Nunes fez uma análise sobre uma conversa que teve com um especialista em direito. Em resumo, a conversa se resumiu sobre o que fazer para frear as arbitrariedades do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
“Eu fiz uma pergunta ao nosso jurista, como é que pode um advogado competente como ele demonstrou ser, a gente ouve o seguinte: ‘Não há o que fazer!’ Você não tem uma solução jurídica porque o que faz o Alexandre de Moraes não tem nada a ver com direito, não tem nada a ver com direitos, não tem nada a ver com a Constituição.” Disse Augusto Nunes.
Você pode gostar: Ana Paula faz revelação sobre povo nas ruas que deixa a esquerda furiosa, confira
Augusto Nunes afirma que o povo não vai recuar o tempo todo
Ainda em sua análise, Augusto Nunes também destacou a atitude da esquerda em relação a tudo que acontece no Brasil. “E fica o PT, e ficam os fanáticos juristas, aliás ficam todos. Uns ficam em silêncio, outros aplaudem como no caso da Gleisi. Agora eles estão aplaudindo o quê? A marcha da insensatez, que vai acabar mal, não é assim, o povo não recuará, o povo não cederá o tempo todo.”
“Vai acontecer alguma coisa e não precisa ser adivinho para ver isso, alguma saída há de haver. Não existe um beco sem saída para o país, ele encontrará a saída. E eu temo por essa saída, porque quem está fechando todas as portas institucionais é o Supremo, porque é o Supremo quem sustenta as maluquices, as loucuras do Alexandre de Moraes.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro TV: Mensagem misteriosa leva tensão a Brasília, confira