A cantora lacradora Anitta voltou aos holofotes por conta de política. Vale lembrar que Anitta desde o início do governo de Jair Bolsonaro dispara ataques contra o Chefe do Executivo. Contudo, não revelava para ninguém quem seria o seu candidato para as próximas eleições presidenciais.
Mas para muitos estava estampado na cara da lacradora que apoiaria o ex-presidiário Lula. Dessa forma, Anitta confirmou toda a expectativa ao declarar que “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula”. A declaração virou chacota nas redes sociais onde centenas de internautas relembram os bizarros comentários da cantora, como por exemplo quando chegou a perguntar se existia “deputado municipal”.
Você pode gostar de: Inflação: especialista preveem nova queda
Anitta chama bolsonaristas de “burros” e “autoritários”
Com uma arrogância sem tamanho, Anitta ofende bolsonaristas ao chamá-los de burros e autoritários. Ou seja, ela acredita que pode desestabilizar as eleições com seu apoio ao ex-presidiário que afundou o país. “É LULALÁ seus burros,agressores, autoritários e violentos.Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência.”
Confira: Feminista faz protesto deplorável nos EUA “Amamos Matar Bêbes”, entenda
Em conclusão, podemos deixar claro que a cantora militante não consegue manter participante de BBB na casa com seus mutirões. Mas acha que pode desestabilizar as eleições. Ou seja, não dá pra levar a sério tanta prepotência, mas alimenta o mundo das fofocas, o que já é praticamente toda a nossa grande mídia.
Talvez você goste de: Bolsonaro perde a paciência após tantos ataques “Só falta ter briga de torcida e me criminalizar”