Nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, o nome do ministro André Mendonça voltou às redes sociais por conta de um voto no plenário do STF. Em resumo, o Supremo Tribunal Federal formou maioria para rejeitar ação de Bolsonaro contra o magistrado Alexandre de Moraes.
André Mendonça, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes e Rosa Weber votaram contra Bolsonaro. Por conseguinte, o que se viu na web tem sido uma enxurrada de comentários em tom de críticas ao ministro indicado pelo atual Chefe do Executivo.
Você pode gostar: Tarcísio convida Paulo Guedes para secretaria da Fazenda em São Paulo, confira a resposta
Após voto de André Mendonça, web reage: “Falta fidelidade a direita”
Após a votação em que Bolsonaro foi derrotado mais uma vez no Supremo Tribunal Federal, os internautas não pouparam críticas a André Mendonça. Por outro lado, para muitos conservadores o problema da direita são a falta de aliados fiéis, coisa que não acontece com a esquerda.
“Mendonça votou contra o PR… pois é. Eis a diferença entre a esquerda e a chamada “direita”; algo denominado fidelidade.” Disparou um seguidor.
Confira: Padre lacra em cima de jogadores do Brasil e passa pano para o ditador Maduro, mas web não perdoa
“PORQUE VOCÊS NÃO ENVIAM UMA MENSAGEM DE CORAGEM AO MENDONÇA, POIS NÃO ME SINTO REPRESENTADO POR ELE, OU O ALEXANDRE TAMBÉM CENSUROU SUA LIBERDADE, APROVEITE PARA COBRAR ENQUANTO DAR TEMPO.” Escreveu outro internauta.
“Vocês acham que Nunes Marques e André Mendonça estão sendo omissos no STF?
O que eles podem fazer contra essa tirania?” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Rogério Marinho pode derrubar Rodrigo Pacheco na eleição para o Senado, confira