Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes tomou um invertida fulminante na web. Ademais, aproveitando a onda da “cartinha pela democracia”, e ao estilo de artistas militantes tentou dar uma “lacrada” nas redes sociais.
Assim, “No histórico dia 11/8, a Faculdade de Direito da USP foi palco de importantes atos em defesa do Estado de Direito e das Instituições, reforçando o orgulho na solidez e fortaleza da Democracia e em nosso sistema eleitoral, alicerces essenciais para o desenvolvimento do Brasil.” Escreveu Alexandre de Moraes no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Bolsonaro destroça “cartinha” dos esquerdistas pela “democracia”: “Vale menos que papel higiênico”
Alexandre de Moraes é achincalhado nas redes após publicação
Ademais, vale destacar que tanto artistas lacradores, juristas militantes e agora até ministros do STF, usam bastante as palavras democracia e estado de direito. Ou seja, em cada texto escrito ou falado encontramos as palavras: Democracia e Estado de Direito, mas na prática o que estamos vendo é um festival de militância.
“Hahahhahahaha fala sério. Na minha época juiz sério se pronunciava nos autos do processo… já hoje dão entrevista, viajam o mundo dando palestrinhas e vivem nas redes que eles querem censurar pra dar pitacos políticos.” Disparou um seguidor.
Confira: Depois do fracasso da carta pela democracia jornalista reconhece “Bozo periga ganhar”
Enfim: “Seu padrinho Geraldo Alckmin q te colocou como Secretário de Justiça em seu governo, e que se aliou ao PCC também aplaudiu esse ato?No Brasil os anti-democráticos assinam pela democracia? Espere dia 07 de setembro onde o Povo e não os artistas e intelectuais comunistas não irão!” Comentou outro usuário.