O deputado Alan Lopes subiu o tom após reação de Rodrigo Pacheco em relação à disparada de Rogério Marinho na disputa pelo senado. Em resumo, o parlamentar foi às redes sociais para expor a preocupação de Pacheco, que teria ido procurar Lula para pedir apoio pois estaria preocupado com o crescimento do concorrente.
“Quer dizer que Pacheco recorreu ao ladrão, demonstrando profunda preocupação com a disparada de Rogério Marinho, e o avisou que se o adversário levar, será impossível dele governar? O movimento do povo está dando certo. Vamos aumentar a pressão. FORA PACHECO!” escreveu Alan Lopes no Twitter.
Você pode gostar: Cássia Kis: atriz segue sendo atacada desde quando declarou apoio a Bolsonaro
Alan Lopes é um dos deputados conservadores que ainda possui as redes liberadas
Embora o comentário de Alan Lopes possa parecer pesado contra o tempo de Pacheco ao recorrer à Lula, o parlamentar segue firme com suas críticas. Ou seja, sem medo de represálias, assim como já ocorreu com outros parlamentares que perderam suas redes sociais. Como por exemplo: Carla Zambelli e Nikolas Ferreira.
Internautas também repercutiram a dura declaração de Alan Lopes: “Estão coagindo os senadores igualmente fizeram com a votação do “voto impresso” ?!? Isso já foi longe demais, se for verdade novamente.” Comentou um internauta.
Confira: Felipe Neto conservador? Confira declaração do youtuber que agitou direita e esquerda
“Queria muito acreditar na derrota do Pacheco mas não acredito mais em política e muito menos em político algum!! Podem esperar mais essa derrota, pois política não se faz se compra.Aprendi isso.” Lamentou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula responde pedido da Ucrânia seguindo “cartilha” de Bolsonaro