Neste domingo, 20 milhares de conservadores estão revoltados com mais um absurdo do atual presidente Lula. Em síntese, o governo petista está traçando estratégias para dispensar todos os funcionários comissionados que apoiam o Bolsonaro.
Dessa forma, sendo chamado de “desbolsonarização” a estratégia visa traçar as publicações feitas em apoio ao ex-presidente, posicionamento acerca do 8 de janeiro.
A pilantragem do líder petista vai tão longe que o mesmo fala abertamente sobre a estratégia. Assim, afirmando ser uma “triagem”, Lula revela que “não pode ficar ninguém [comissionado] que seja suspeito de ser bolsonarista”.
Você pode gostar: Senador Girão não recua e mantém candidatura ao senado confrontando covardia de Pacheco
A famigerada “Triagem” de Lula fica mais clara logo após a nova publicação do Diário da União
Em conclusão, só nesta semana o novo governo de esquerda de Lula chegou a demitir cerca de 40 militares do Palácio da Alvorada. Ademais, foram dispensados 13 militares do Gabinete de Segurança Institucional.
Nesse sentido, segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, a “Triagem” será intensificada a partir da semana que vem:
“Ainda tem muita gente para sair e muita gente para entrar”, afirmou.
Enfim, o governo esquerdista não esclareceu como a dita “triagem” é feita. contudo, acontecem inúmeros relatos que as demissões são escancaradas para os que apoiavam o ex-presidente Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Advogados pedem destituição de Comissão de Direitos Humanos da OAB, saiba o motivo