Milton Neves foi uma das personalidades que mais se incomodaram com a falta de respeito do tratamento recebido por Bolsonaro no Jornal Nacional. Ademais, o apresentador da Band afirmou que William Bonner conseguiu ser desrespeitoso e falar mais que o próprio presidente.
“Parabéns ao William Bonner por ter conseguido falar mais do que um entrevistado, hj no JN. E inventou tbém a pergunta interminável e lida, Em seguida, resolveu ainda explicar a sua própria e longa pergunta. Ora, nem precisava de entrevistado.” Escreveu Milton Neves no seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Cai por terra narrativa de que Luciano Hang defendia golpe de Estado, entenda
Fazendo brincadeira com futebol Milton Neves disparou: Posse de bola foi “Globo 70% e Bolsonaro 30%
Ainda comentando sobre a entrevista do presidente, Milton Neves fez uma comparação como se fosse uma partida de futebol. Dessa forma, na visão de Milton a Globo teria tido 70% de posse de bola contra 30% de Bolsonaro. Ou seja, não queriam deixar o presidente responder às questões.
“Não foi entrevista, foi discurso do Boni e sua cumpanhera. Posse de bola Globo 70% Bolsonaro 30% Não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos. Opinião do diretor Michelotti de Alphaville.” Completou o apresentador da Band.
Confira: Carlos Bolsonaro sobe o tom e detona imprensa: “Torce abertamente para o ladrão”
Internautas concordaram com o apresentador: “Miltão… mais uma vez você com análise corretíssima! Vergonhoso… só faltou ambos com uma camisa vermelha… que os colegas de profissão da Band façam diferente.” Comentou um seguidor;
“Sensacional, Milton! Um #Desrespeito vergonhoso. Sem falar das fake news dele e de Renata contra o Presidente e das atuações melodramáticas mal feitas, dignas do troféu Framboesa de Ouro. E depois se perguntam por que uma grande parte do povo brasileiro chama a Globo de LIXO.” Detonou outro usuário.
Leia também: Jornal Nacional bate recorde de audiência com Bolsonaro, confira