Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, ainda repercute uma forte declaração de Carlos Bolsonaro. Em resumo, o filho do presidente disparou pesadas críticas à parcialidade da velha imprensa que está com “saudades” das polpudas verbas públicas de outros tempos.
“E se criticar a parcialidade escancarada do jornal, que torce abertamente pelo Ladrão na e$perança de um futuro melhor para o bol$o dele$, mesmo que isso signifique condenar o povo à miséria e o país à destruição, também será ataque à imprensa.” Escreveu Carlos Bolsonaro no seu twitter.
Você pode gostar: Jornal Nacional bate recorde de audiência com Bolsonaro, confira
Carlos Bolsonaro manda indireta para Lula “Ladrão cachaceiro”
Além das críticas contra a velha imprensa, Carlos Bolsonaro também não poupou o principal adversário do seu pai nestas eleições. A saber, disparou que o “ladrão, cachaceiro” fala absurdos todos os dias e nada acontece. Contudo, se fosse o presidente a situação iria gerar muitos pedidos com prazos de 48 horas.
Confira: Multidão de conservadores no Projac para recepcionar Bolsonaro
“Se fosse outra certa pessoa que falasse a quantidade de absurdos que o Ladrão cachaceiro vem dizendo seriam 200 pedidos com prazo de 48 horas para explicação a cada dia. E absolutamente nada sai na esmagadora parte da “isenta imprensa”! É tudo pela informação, pode acreditar!” Comentou o vereador.
Leita também: Avassalador! Sila Malafaia destroi Lula em resposta ao petista: “Boca de cachaça”