Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, o jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo fez matéria sobre o youtuber que armou confusão com Bolsonaro. Vale lembrar, que no dia de ontem a imprensa em geral replicou diversas matérias sobre o ocorrido e enalteceu o militante que criticava o presidente por se “aliar” ao Centrão.
Contudo, na matéria publicada por Lauro Jardim, veio à tona que o lacrador que atacou Bolsonaro com ofensas, na verdade queria ser candidato. Ou seja, estava atrás de alguns minutos de fama para quem sabe emplacar sua candidatura. Além disso, o mais bizarro é que o partido no qual o lacrador se filiou foi o União Brasil, que faz parte do Centrão, que ele tanto criticou.
Você pode gostar: Locutor Silvio Luiz declara apoio a Bolsonaro: “Sou dois patinhos na lagoa”
Confira trecho da matéria do Globo sobre o youtuber
De acordo com o Globo, o nome do militante é Wilker Leão de Sá e que ele teria anunciado aos seus seguidores em abril, por meio do Youtube, que sairia candidato este ano. O influencer queria disputar uma vaga no legislativo para defender os direitos dos militares, em especial cabos e soldados.
Confira: Lula ataca instituições e mente para população mais pobre: “STF finge que não vê”
Vale frisar que Wilker fez parte dos militares por oito anos e no mesmo mês de abril, o influencer assinou ficha para se filiar ao União Brasil no Distrito Federal. Contudo, a empreitada foi sem sucesso já que o lacrador não se candidatou. Por fim, o que podemos ver por trás de toda essa confusão é uma tremenda hipocrisia por parte deste rapaz, em busca de holofotes.
Leia também: Abraham Weintraub parte para baixaria contra Bolsonaro e decepciona os seus seguidores