Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, internautas em diversas redes sociais viralizaram mais uma cena bizarra de Lula. Dessa vez o ex-presidiário resolveu falar de golpe e atacar as Instituições mentindo descaradamente para a população mais pobre durante evento em Belo Horizonte.
O petista disse durante evento em BH que Dilma Rousseff sofreu “golpe” por causa de carteira para domésticas. A bizarra declaração foi feita em seu primeiro comício em Belo Horizonte ao lado de Alexandre Kalil, a quem apoia para o governo do Estado de Minas Gerais.
Você pode gostar: Abraham Weintraub parte para baixaria contra Bolsonaro e decepciona os seus seguidores
Apesar da falácia de Lula, o processo contra Dilma foi constitucional
Vale informar que mais uma vez o ex-presidiário Lula ataca as instituições e mente para a população mais pobre. Afinal, o impeachment de Dilma Rousseff foi um processo constitucional realizado pelo Congresso Nacional, e com aval do Supremo Tribunal Federal.
Confira: Fernando Haddad “foge” de sabatina na Jovem Pan e desculpa do petista vira chacota na web
Em conclusão, o que podemos questionar é até quando o ex-condenado vai impunemente atacar a democracia? Todos os dias inundam as redes sociais com narrativas criadas ou informações distorcidas para prejudicar o governo Bolsonaro. Onde estão os ministros que abominam as fake news? Ou só vale para o lado direito?
Leia também: Flávio Bolsonaro expõe os ataques da esquerda contra a Casa de Deus