Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, o Senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para detonar a lacração da esquerda em relação aos cristãos. Em resumo, o senador afirmou que a esquerda já zombou do Pai Nosso, além de não gostar dos cristãos e ofender os evangélicos.
“Não gosta dos cristãos, zomba do Pai Nosso, e agora, ofende os evangélicos! Esquerdista é assim no mundo todo! E ainda tem gente no partido que sugeriu fazer aliança com o diabo!” Escreveu Flávio Bolsonaro recebendo forte apoio dos internautas.
Você pode gostar: Randolfe Rodrigues pede ao STF prisão de empresários “Repressão Política já preocupa”
Flávio Bolsonaro diz que a esquerda quer demonizar a Casa de Deus
Dessa forma, ainda usando o seu perfil no Twitter, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo onde mostra uma professora ao lado de Lula durante evento, afirma que as igrejas fazem parte de uma máfia. Além do vídeo, Flávio deixou um comentário esclarecendo que a Casa de Deus é um local acolhedor.
“Assim no Brasil como no mundo, a esquerda sempre tentou demonizar a casa de Deus! O templo de Deus é acolhedor! Os que o buscam, estão atrás da salvação e retidão. É a casa do amor e adoração a Deus! Ela transforma, restaura e cura!…” Escreveu o senador.
Confira: Bolsonaro revela estratégia que usaram para tentar eleger a esquerda
Por fim, internautas também comentaram sobre o tema. “Ele é candidato de uma facção guerrilheira, chamada Foro de São Paulo, que já conquistou quase toda a América Latina. Mas aqui no Brasil não, Bolsonaro 22 no primeiro turno.” Escreveu um seguidor.
Leia também: Caio Coppolla destrói narrativa da Revista Piauí revelando o que está por trás: “ meio bilhão nos governos do PT