Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, ainda repercute a declaração de apoio de Mariana Abbott à reeleição de Jair Bolsonaro. Ademais, a Designer de Moda, Estilista e Influencer que possui centenas de milhares de seguidores, disse que é preciso se posicionar e detonou o ex-presidiário Lula.
“Eu acho que se o Lula entra é a decadência, é o fim, é o fundo do poço para o Brasil. (…) não tem mais volta, depois. É muito sério. (…) vamos fazer com que o nosso país cresça, que progrida, como está escrito na nossa bandeira, que tenha ordem.! Disparou Mariana Abbott.
Você pode gostar: Lula solta outra fake news e ataca as cores da bandeira: “babaquice”
Mariana Abbott pediu que outras pessoas públicas se posicionem também
A estilista não mediu palavras para defender a liberdade do povo brasileiro. Em seguida, disse que é preciso que as pessoas se posicionem, em especial as personalidades públicas, pois nossa liberdade está em jogo. Por fim, também agradeceu o apoio que vem recebendo dos conservadores desde que declarou apoio ao presidente Bolsonaro.
Confira: Lula se incomoda ao ver Bolsonaro ser ovacionado na posse de Moraes
“Como esse vídeo já foi viral tantas vezes, finalmente fica aqui no meu perfil pra quem não viu ainda! Só gostaria de corrigir que não sou modelo, mas agradeço o título que me deram! Que Deus abençoe o povo brasileiro e que mais pessoas públicas se posicionem, pois é a liberdade do povo brasileiro que está em jogo! Amém “, declarou Mariana Abbott.
Leia também: André Janones, apoiador de Lula vira piada mundial sendo manchete na Argentina