O governo Bolsonaro está fazendo tudo que pode para combater a inflação, com diminuição de impostos e abertura do mercado. Por outro lado, a militância de redação brasileira segue na luta para eleger o ex-presidiário Lula, com narrativas criadas quase que diariamente e tentando esconder os feitos do governo.
Fica claro que a luta é pela mamata dos recursos do governo Bolsonaro, ou seja, estão desesperados por verba pública. Em resumo, são uns verdadeiros parasitas sanguessugas, mas aos “trancos e barrancos” o governo federal vai fazendo seu papel de forma brilhante e tem recebido o reconhecimento do povo.
Você pode gostar de:
Confira mais algumas reduções de impostos implantadas pelo governo Bolsonaro
Assim, Vale frisar que o governo Bolsonaro tem feito sua parte e fez redução de impostos de vários setores. Em suma, Desde combustíveis, as mais variadas taxas, adicionais de fretes e até mesmo no FGTS que teve a multa de 10% abolida. Dessa forma, confira abaixo a lista completa de redução de impostos até o momento.
Mais 9 REDUÇÕES permanentes de tributos:
Confira:
- Fim adicional 10% multa FGTS;
- Redução DPVAT;
- Redução das taxas CVM;
- Redução do Adicional ao Frete para Renovação da Marinha Mercante (AFRMM);
- Redução 20% Tarifa Externa Comum (TEC MERCOSUL), redução 20% do regime tarifário de Bens de Capital e Bens de Informática e Telecomunicações (BIT BK);
- Redução 25% IPI;
- Fim gradual IOF câmbio;
- FIM do imposto federal do gás liquefeito de petróleo (GLP);
- Redução do ICMS combustível e energia para 17%.
Talvez você goste de: