Nesta terça-feira, dia 16, a esposa do deputado Daniel Silveira fez publicações nas redes sociais detonando uma tentativa de impugnação à candidatura do seu marido. Em resumo, Paola Silveira afirmou que já esperava que o MPE tentaria a impugnação de Daniel.
“Como de se esperar, mesmo a lei estando ao lado de Daniel Silveira, o MPE protocola pedido de impugnação de candidatura contra ele. Inacreditável ter que defender o certo para o próprio fiscal da lei. O MP tem feito cada vez mais vergonha. Dentro da lei, Daniel está elegível.” Escreveu Paola.
Você pode gostar: Bolsonaro faz lançamento oficial de campanha em Juiz de Fora diante de multidão
Esposa de Daniel Silveira detona: “Entendimento de ministro não significa nada”
Ainda usando as redes sociais, Paola Silveria fez questão de relembrar o MPE que a graça concedida por Bolsonaro a Daniel Silveira é constitucional e extingue a pena. Além disso, disse que entendimento de ministro não significa nada e por fim chamou os magistrados de “lixo togado”.
Confira: Urgente! Edson Fachin proíbe campanhas do Serviço Militar
“A graça constitucional extingue a pena. Extinção de pena está prevista no CP, artigo 107. Súmula n⁰ 9 TSE garante direitos políticos com extinção de pena. Entendimento de ministro não significa nada. Essa cambada de lixo togado tem que responder por seus crimes.” Disparou Paola Silveira.
Leia também: Festival de Cinema em Gramado: Artistas lacradores são vaiados após fazer L