Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, mais um absurdo vindo “das bandas” do TRE estão em polvorosa nas redes sociais. Em resumo, o motivo do alvoroço é por conta de uma declaração do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Ademais, ele afirmou que a ordem é prender e afirmar que digitou um número e apareceu outro na urna.
Ou seja, quando um presidente de um Tribunal Regional Eleitoral diz que vai prender quem reclamar que digitou um número na urna e apareceu outro candidato, é sinal que a transparência eleitoral não pode ser sequer contestada. Afinal, não existe “ainda” crime de reclamação.
Você pode gostar: Velha imprensa agora resolveu comparar inflação anual do Brasil com a mensal da Argentina, entenda
TRE com seu presidente revolta internautas
Após a famigerada declaração do presidente do TRE “Se um eleitor tumultuar e alegar que digitou um número na urna, mas apareceu outro, a ordem é prender.”
(Presidente do TRE-RJ, desembargador Elton Leme) os internautas perguntam se estamos vivendo em uma ditadura.
“Podem até me prender, mas se a caixinha tentar me tapear, eu vou colocar a boca no trombone, sim!!!!!” Disparou uma internauta. “Se acontecer comigo, vão ter que me prender, mas vão responder na justiça se fizerem esta fraude.” Completou outro seguidor.
Confira: Bolsonaro dá conselho para neymar e viraliza nas redes sociais
“oxi!Nunca vi isso,so na nossa democracia que aparece essas coisas.Pois,se eu digitar 22 e aparecer o 13,eu vou fazer um barraco da gota serena.pode mim prender e pronto.” Escreveu outro usuário. “Isso é um absurdo !!!!!!! Nunca se viu isso na história desses país !!!!! Ninguém vai fazer nada?????? Nossa direita (políticos) é muito passiva! Precisamos colocar nas eleições gente mais guerreira!!!!”
Leia também: De novo Monark? O youtube é cancelado novamente, entenda