O desespero da esquerda pelo crescimento avassalador de Bolsonaro, fez Janones e Lula se exprimirem de forma vergonhosa neste sábado dia 13 de agosto. Em resumo, durante a participação de Bolsonaro no podcast Cara a Tapa, a dupla de esquerdistas tentaram emplacar mais uma narrativa.
Em resumo, enquanto Bolsonaro batia o recorde de audiência no Podcast “Cara a Tapa” com quase meio milhão de pessoas ao vivo, a dupla resolveu abrir uma Live no mesmo horário. Além disso, afirmaram na maior cara de pau que Bolsonaro pretende acabar com o Auxílio Brasil.
Você pode gostar: Bolsonaro detona Fábio Piperno ao vivo: “Cara de bunda”
Narrativa de Janones e Lula fracassa quase instantaneamente
A tentativa de emplacar mais uma narrativa foi destruída em poucos minutos. Primeiramente pelo vexame na comparação de audiência das duas transmissões. Enquanto Lula e Janones não chegaram a 20 mil, Bolsonaro passou de 450 mil pessoas simultâneas.
Confira: Bolsonaro no “Cara a Tapa”: Esquerda com Lula tenta boicotar e leva outra “surra” de audiência
Além disso, Bolsonaro foi informado ao vivo de que Lula estava fazendo uma Live e tinha dito que o Auxílio Brasil terminaria em 2023. Por conseguinte, O Mito desmentiu a fake news ao vivo no mesmo instante. “É mentira, já conversei com o Paulo Guedes e vamos manter o Auxilio Brasil em 2023.”
Talvez você possa gostar: Redução de desemprego em 22 Estados brasileiros, confira