Roberto Jefferson: Um Ex-Deputado Federal em Estado Crítico
Em um vídeo emocionante, Ana Lúcia, esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), implora por ajuda para o marido, que está detido no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, desde outubro do ano passado. A saúde de Jefferson está em estado crítico, a ponto de ele não estar se alimentando.
“Eu venho aqui mais uma vez pedir socorro ao povo do Brasil. Que vocês possam me ajudar (…) O Roberto [Jefferson] não está conseguindo nem andar mais. Ele está em uma cadeira de rodas, não está se alimentando, se hidratado. Ele está grave na UPA e eu preciso que ele vá para um hospital particular para salvar a vida dele. É uma causa humanitária”, disse Ana Lúcia Jefferson, visivelmente emocionada no vídeo.
Veja o vídeo:
O estado de saúde de Jefferson foi evidenciado na última quinta-feira (1º), quando ele precisou receber atendimento médico na penitenciária, segundo relatos do colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles. Fontes próximas indicam que Jefferson apresenta um quadro de anorexia e sua condição é delicada.
Em 14 de março, a defesa de Jefferson solicitou a prisão domiciliar para o ex-deputado, mas o pedido foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na ocasião, foram sugeridas medidas alternativas, como o uso de tornozeleira eletrônica. Jefferson também expressou a intenção de doar todas as suas armas de fogo e munições. No entanto, seu estado de saúde preocupa e a necessidade de internação hospitalar torna-se cada vez mais urgente, conforme o apelo desesperado de sua esposa.
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Confusão na PF: R$ 4 milhões encontrados não eram do ex-assessor de Lira; assista ao vídeo
- Revelação Bombástica: Juíza afastada recusa recurso por descrença na Justiça brasileira
- GRAVÍSSIMO: Repórter da TV Globo é Agredida com Soco por Segurança de Maduro
- Crise Histórica na Globo: Audiência do Jornal Nacional sofre queda Brutal
- Gabigol detona Globo e os jornalistas ao vivo na própria Globo: “O Flamengo não é big Brother”