Jornalista da Inter TV lida com incidente constrangedor durante entrada ao vivo
Durante uma entrada ao vivo na noite de segunda-feira (1º), a jornalista Paula Alves, repórter da Inter TV, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais, vivenciou uma situação atípica.
Enquanto comentava sobre o fluxo de veículos nas rodovias do norte do estado após o feriado do Dia do Trabalho, um homem, ao fundo, abaixou o shorts e exibiu suas nádegas. O incidente chamou a atenção dos telespectadores e gerou comentários nas redes sociais.
Apesar do momento constrangedor, a jornalista manteve a transmissão e participou por três minutos no telejornal local. Situações inesperadas em entradas ao vivo não são incomuns. Na semana anterior, Raquel Porto Alegre, repórter da Globonews em Brasília, teve um áudio vazado no qual pronuncia um palavrão.
Em suas redes sociais, ela se justificou, dizendo que o episódio ocorreu enquanto recontava uma história para seus colegas de trabalho. “Só não sabia que o microfone estava ligado. Foi mal, pessoal!”, escreveu.
Veja o vídeo
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Desastre anunciado: fala de Lula sobre Ucrânia joga 10 mil empregos no lixo; ENTENDA
- Declarações desastrosas de Lula resultaram no cancelamento do projeto de US$ 50 bilhões e na perda de 10 mil empregos no Brasil
- Gigante empresa ucraniana de aviões suspende negociações com o Brasil após declarações de Lula
- Moraes Exige Depoimentos dos CEOs de Google, Spotify, Meta e Brasil Paralelo no PL das Fake News
- Nunes Marques e Mendonça enfrentam Moraes e rejeitam denúncia após atos de 8/1 no STF