Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, o jornalista militante Ricardo Noblat voltou aos holofotes nas redes sociais. Ademais, o lacrador que costuma dedicar boa parte de suas publicações com ataques e notícias contra o presidente Bolsonaro e sua família, dessa vez escolheu Michelle Bolsonaro para destilar seu “òdio do bem”.
Assim, o jornalista Ricardo Noblat usou o Twitter para repostar uma matéria do Jornal O Globo, na qual destacava o fato de a Primeira Dama levar evangélicos para orar de madrugada no Alvorada. “Michelle Bolsonaro leva evangélicos para orar de madrugada dentro do Palácio do Planalto (O Globo)” Repostou o jornalista militante.
Você pode gostar de: Mito! Bolsonaro diz que Fux deveria ser investigado, confira:
Internautas massacram Ricardo Noblat mais uma vez.
Pouco tempo após a publicação, Ricardo Noblat recebeu uma chuva de comentários detonando após a tentativa de “lacração”. Afinal, a publicação é como se orar fosse algum tipo de infração ou crime. Dessa forma, os internautas relembraram para o militante o que acontecia no Palácio em outros governos.
“O Diabo fica enfurecido com a oração, você não parece bem kkkkkkkk” Escreveu um seguidor.
“Qual o problema? Graças a Deus que nossa Primeira Dama é cristã.
Pior foi na era do PT que levava o MST para dentro do Planalto.
Depois da manifestação, Dilma receberá o MST no Planalto.” Relembrou outro internauta.
Enfim, “Melhor que o Lula que levava os empreiteiros a luz do dia pra combinar o roubo.” Disparou outro usuário; “Nossa, que crime hediondo! Que absurdo né seu traste de jornaliste!” Ironizou outro seguidor.
Talvez você possa gostar: Bolsonaro detona manifesto da “lacração” e dispara: “Empresários mamíferos”