Deputado Bibo Nunes protocola pedido de impeachment contra Lula
O presidente Lula enfrenta uma situação delicada após o deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) protocolar um pedido de impeachment nesta quarta-feira, motivado pelos “ataques de ódio” do petista contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). A polêmica se intensifica à medida que as declarações de Lula reverberam no cenário político, colocando em xeque a estabilidade do seu governo.
Você também pode Gostar: Detalhes chocantes: Plano do PCC era sequestrar, torturar e matar Sergio Moro, sua mulher e os filhos
As polêmicas declarações de Lula em entrevista ao Brasil 247
As recentes declarações de Lula, proferidas em entrevista ao portal esquerdista Brasil 247. Durante a entrevista, o presidente expressou seu desejo de vingança contra Moro, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça responsável pela sua prisão. Lula afirmou que os métodos da força-tarefa da Lava Jato levavam as pessoas a assinarem delações, pois não suportavam a pressão.
Bibo Nunes critica declarações de Lula: violação da probidade na administração
Segundo o deputado Bibo Nunes, as declarações de Lula violam a probidade na administração e configuram um comportamento incompatível com a liturgia e a responsabilidade do mandato recebido pelo povo. Para Nunes, Lula desrespeita as balizas constitucionais e desqualifica a estatura do cargo de presidente da República ao expressar sentimentos de vingança contra Moro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: “Vingança” de Lula contra Moro pode custar caro: deputados planejam apresentar novo pedido de impeachment