Samara Felippo alerta sobre segurança em táxis após ser assaltada no RJ
A atriz Samara Felippo utilizou as redes sociais para compartilhar uma situação desagradável que enfrentou durante uma viagem ao Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela foi assaltada enquanto estava em um táxi e, por isso, decidiu alertar seus seguidores.
Em um vídeo, a atriz relatou que teve a sensação de que o motorista do táxi sabia que algo iria acontecer e pediu para as pessoas evitarem pegar táxis na rua quando estiverem no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) e mantenham as janelas fechadas. Samara ressaltou que já tomou as medidas necessárias e que se sente mal por ter sido descuidada. É importante ficar atento à segurança em momentos como esses e seguir as orientações da atriz para evitar situações desagradáveis.
Atriz compartilha experiência traumática em táxi no Centro do Rio de Janeiro
“Estou aqui para compartilhar um acontecimento não muito agradável, mas sinto que é meu dever alertar a todos. Eu passei o final de semana no Rio de Janeiro, onde morei por muitos anos antes de me mudar para São Paulo no início da pandemia. Depois de assistir a uma peça no CCBB, no Centro do Rio, peguei um táxi com uma amiga em frente ao teatro. Foi quando tive a sensação de que o motorista do táxi sabia o que iria acontecer”, disse a atriz.
Você também pode Gostar: Heraldo Pereira expõe em rede nacional o primeiro grande escândalo do governo Lula em apenas três meses de gestão
Samara Felippo, vítima de assalto, pede atenção aos frequentadores do CCBB no Rio de Janeiro
Ela ainda continuou: “Com pressa para chegar à outra peça, acabei não fechando a janela de trás do táxi e estava falando com meu namorado pelo celular. Tenho certeza de que o motorista viu o homem que pegou o telefone da minha mão de dentro do táxi pelo retrovisor, já que a rua estava deserta. Infelizmente, perdi meu celular, mas já tomei as medidas necessárias, fiz o boletim de ocorrência, apaguei o celular e troquei o chip. Por favor, não peguem táxis na rua quando estiverem no CCBB e, se pegarem, fechem as janelas. Eu, como carioca, dei uma vacilada, mas espero que meu alerta ajude a evitar que outras pessoas passem pelo mesmo que eu passei.”
Por fim, ela finalizou o vídeo com um pedido: “Sinto que é minha obrigação falar sobre isso. Fiquem atentos e evitem situações desagradáveis como essa que eu passei.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ator que agradeceu ao nordeste por eleger lula e chamou governo Bolsonaro de fascista é demitido pela Globo