O ator Matheus Nachtergaele encerrou seu contrato de 22 anos com a Rede Globo e agora será contratado por obra, podendo formar parcerias com outras empresas, como emissoras e plataformas de streaming. Matheus faz parte do elenco da série de comédia da Globo, “CineHolliúdy”.
“O Auto da Compadecida” (1999) foi um dos primeiros trabalhos de grande sucesso do ator e que marcou sua carreira. A colunista de O Globo, Patricia Kogut, confirmou a informação sobre o fim do contrato.
Você também pode Gostar: Grupo Hapvida, que apoiou Lula na campanha, tem dia de terror na bolsa e perde quase R$ 11 bilhões
O trabalho mais recente de Matheus é na terceira temporada de “Cine Holliúdy”, que já foi gravada, mas ainda não tem previsão de estreia.
A Globo tem desfeito a política de contratos fixos em uma tentativa de economizar, deixando de pagar salários para atores que não estão no ar.
Matheus agradeceu ao Nordeste por ter votado contra Bolsonaro. Ele foi convidado pelo carnavalesco Leandro Vieira para representar Lampião ao lado da atriz Regina Casé, que interpretou Maria Bonita, no carro abre-alas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que foi campeã do carnaval carioca deste ano.
“Temos que agradecer ao nordeste. (…) Eu topei de cara porque o Leandro é um gênio e eu queria aproveitar o desfile para homenagear o Nordeste, que conseguiu nos livrar do fascismo e nos colocar de volta na democracia”, disse o artista.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Michelle Bolsonaro DETONA imprensa por divulgar notícia falsa sobre presentes de luxo