Nas últimas horas o cenário político brasileiro viveu um verdadeiro alvoroço em relação a um possível apoio de Sergio Moro ao ex-presidiário Lula. Em resumo, a especulação se deu por conta da desistência de Luciano Bivar do partido União Brasil (mesma legenda de Moro) de disputar a presidência da República.
Além de desistir à imprensa em geral especulou que o União Brasil sinalizou um possível apoio ao descondenado Lula. Dessa forma, a mídia em geral disparou uma imensidão de matérias e posts sobre o assunto. Em resumo, as afirmações eram de que o ex-juiz da Lava-Jato deveria estar no mesmo palanque que o petista nas próximas eleições.
Você pode gostar de: Jornalista acaba com narrativa da esquerda sobre economia brasileira destruída
Sergio Moro surpreende em sua declaração sobre apoio ao ex-presidiário Lula
Depois de um silêncio enorme por parte de Sergio Moro enquanto a imprensa fazia especulações de todas as formas. O ex-ministro da Justiça resolveu se posicionar e usou suas redes sociais para deixar claro que não vai apoiar o petista. Ademais, a declaração foi surpreendente para muitas pessoas.
Confira: Amanda Klein passa vexame após tentar desmerecer abaixo-assinado contra Alexandre de Moraes
“PT e Lula de volta jamais. Eu desmontei a corrupção dos Governos do PT e executei a prisão do Lula. O resto é mentira da turma das fake news e das vivandeiras da corrupção.” Escreveu Moro em seu perfil no twitter, recebendo em seguida centenas de mensagens de apoio pela decisão.
Talvez você goste de: Manifesto dos artistas recebe resposta com manifesto do povo com apoio de Bolsonaro