Durante mais um debate no plenário da Câmara, o deputado Zé Trovão destroçou as mentiras propagadas por parlamentares da extrema-esquerda. Em resumo, o deputado trouxe dados para desmentir as narrativas genéricas proferidas pelos esquerdistas os quais não passam de ataques aos adversários políticos.
“Eu queria lembrar ao nobre Deputado do PT Helder Salomão que as informações que ele traz neste plenário, além de falsas, são mentirosas — são muito mentirosas! O senhor está aqui falando em inflação, Deputado. O senhor está aqui falando em desmatamento, mas o seu Governo do PT foi o que mais desmatou a Amazônia. O senhor está falando em inflação, mas nós superamos a maior pandemia já vista no mundo com muita responsabilidade”. Discursou Zé Trovão.
Você pode gostar: Lula tenta fazer palanque em cima de tragédia e toma invertida: “Falou, falou e não disse nada”
Zé Trovão expõe a grande diferença entre Lula e Bolsonaro
Vale destacar que em determinado momento o deputado Zé Trovão resolveu escancarar a diferença entre o esquerdista Lula e o conservador Jair Bolsonaro. Em resumo, o parlamentar lembrou aos demais que Bolsonaro não foi condenado e preso por crimes de corrupção.
“Então, Deputado, reveja o que o senhor está falando, porque isso é mentira, é fake news. Outra coisa, Deputado: o Presidente Bolsonaro não foi acusado e preso por crimes de corrupção como foi o Presidente Lula. Bandido, ladrão e vagabundo é o Lula, não o Bolsonaro”.
Por fim, o deputado deu alfinetadas aos deputados de esquerda que comparecem à Câmara para disparar mentiras e distorções: “Esses Deputados (…) se fazem presentes e têm responsabilidade com o Brasil e com a verdade. Não são como alguns que vêm aqui simplesmente para dar um show e falar sobre dados que não compreendem, ou não querem compreender, ou sobre os quais não querem falar a verdade. Estamos falando sobre algo muito sério, com relação aos ianomâmis. Isso não é brincadeira. Em nenhum momento somos contrários à existência de uma Comissão, ao acompanhamento da situação deles”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Cláudia Raia: Governo Lula envia verba para São Paulo e internautas voltam a atacar a atriz Global, entenda