O ator Oscar Magrini, ex-Globo, que é apoiador de Jair Bolsonaro, voltou a soltar o verbo contra o sistema corrupto no Brasil. Em resumo, o artista teria dito, segundo a jornalista da Folha Morgana Bergamo, que “rasgaram a Constituição” e “Que foi roubado, foi!”. As declarações do artista foram feitas no Camarote VIP do Bar Brahma durante a noite de Carnaval do último sábado em São Paulo.
Vale ressaltar, que a matéria publicada pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de São Paulo, foi compartilhada pelo mesmo. Além disso, a blogueira fez questão de usar a mesma “estratégia” que a velha imprensa usa para menosprezar a opinião de conservadores, ele escreveu a seguinte legenda “Sem apresentar provas”.
Você pode gostar: Bolsonaro diz que irá processar ministro da CGU por vazar dados confidenciais
A declaração de Oscar Magrini ganhou grande repercussão nas redes sociais
Ademais, a publicação de Mônica Bergamo sobre as declarações de Oscar Magrini tem feito a esquerda “pirar” nas redes sociais. Muitos entendem que ela não deveria dar espaço para o ator bolsonarista, Oscar Magrini. Em resumo, os esquerdistas destilaram o seu ódio do bem contra a jornalista e contra o ator.
“Vocês adoram dar palco para maluco, gente, simplesmente parem Regina Duarte, Cássia Kiss, este aí é tantos outros. Quanto mais palco mais eles falam e fazem estas bizarrices, Deixem este povo no lugar que merecem, o esquecimento.” Disparou um esquerdista desesperado.
“É triste ver mais uma fala ridícula de alguém irrelevante ganhando tanto espaço desse jeito num dos maiores jornais do país.” Tentou lacrar outro petista.
“Mônica voltou mostra seu caráter, dando voz aos golpistas, não aprendeu nada nesses últimos anos!” Comentou outro defensor do “ódio do bem”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: ex-presidente conta com nova bancada de advogados e despede AGU, entenda: