Em pronunciamento no Plenário da Câmara, o deputado federal Nikolas Ferreira fez um forte desabafo. Em resumo, relatou fatos estarrecedores envolvendo os mais de 900 patriotas presos a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“Quero chamar a atenção das pessoas que estão neste plenário e das pessoas que vão ver esse vídeo depois pelo Brasil para o seguinte: o que eu vi lá foi assustador. Eu não estou dizendo isso só porque é o nosso lado, não. As pessoas que estão lá nos relataram coisas que precisam ser apuradas. Por exemplo, elas estão há mais de 1 mês sem contato com os familiares. Uma dessas pessoas descobriu , inclusive, um câncer. Há uma mulher lá dentro que está usando aparelho de oxigênio. As pessoas estão lá simplesmente sem ter o devido processo legal”. Disse Nikolas Ferreira.
Você pode gostar: Coronel Chrisóstomo detona mentiras do PT e humilha Lula: ‘Perderam o cérebro, o barbudinho sabe roubar!’
Nikolas Ferreira cobra os famigerados defensores dos “direitos humanos”
O deputado Nikolas Ferreira ironizou ainda os autoproclamados defensores de direitos humanos, da esquerda. Afinal, estão fechando os olhos para as reais violações de direitos humanos: “Eu me recordo da época da universidade, quando, semana sim e semana com certeza, passavam lá os jovens humanitários, as pessoas de esquerda, pedindo sabonete, pedindo ajuda de advogados para cuidar de vagabundo, e agora a Esquerda se ausenta até mesmo de verificar isso.”
Por fim, o parlamentar explicou que as pessoas foram acusadas em grupo, com as mesmas acusações que são atribuídas a todos os integrantes do grupo. Ou seja, sem qualquer indício de sua participação nos fatos. Nikolas disse: “Eu não estou pedindo para inocentar quem deve ser punido. Eu estou pedindo esclarecimentos. E quem vai ser contra esclarecer o que está acontecendo de fato? O que eu ouvi lá, o que foi relatado lá ontem me assustou”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ministro Barroso do STF pode estar com os dias contados entenda: